Torcida do Vasco cobra explicações de Pedro Martins, ex-diretor do Cruzeiro
Ex-Cruzeiro, o diretor de futebol Pedro Martins chegou ao Vasco da Gama na semana passada, mas já teve uma amostra de como será a pressão de trabalhar no clube de São Januário. Antes mesmo de ter sido apresentado, o dirigente foi cobrado por membros de uma torcida organizada no CT Moacyr Barbosa, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (29).
Pedro Martins estava acompanhado de boa parte do elenco cruz-maltino, além do CEO do Vasco, Lúcio Barbosa. Todos eles ouviram muitas reclamações dos torcedores, que ficaram furiosos com a goleada sofrida por 4 a 0 para o Criciúma pelo Campeonato Brasileiro, em casa, no final de semana. Apesar do tom forte das cobranças, não houve maiores problemas no protesto.
- “O planejamento não foi seguido à risca com o Alexandre Mattos. Faremos agora com o Pedro Martins. Vamos contratar quem temos que contratar”, destacou Lúcio Barbosa na conversa com a organizada.
- “Todo mundo sabe que o resultado que passou não representa ninguém aqui (…) Não vamos conseguir sair dessa situação se não for unificado, juntos”, completou Pedro Martins, contratado para a direção do Vasco no último sábado (27).
Ex-Cruzeiro, Pedro Martins já é cobrado no Vasco
O ex-dirigente do Cruzeiro chegou ao Vasco da Gama com a missão de substituir Alexandre Mattos, que curiosamente é o novo diretor de futebol da Raposa. Pedro Martins já vem sendo cobrado pela torcida vascaína para contratar novos reforços para a sequência da temporada, já que o elenco cruz-maltino ainda tem nítidas carências em algumas posições.